sábado, 30 de março de 2013

AULAS DE INFORMÁTICA NO PROJETO.

O mundo vem passando por grandes transformações e evoluindo socialmente, culturalmente e tecnologicamente de forma tão surpreendente que a tecnologia já passa a fazer parte do cotidiano de todos, independente do status financeiro de cada indivíduo. Baseado nesse fato, surge a grande necessidade de proporcionar a cada aluno uma aprendizagem que incentive a construção de conhecimentos capazes de leva-lo a um novo tempo, cheios de desafios, no qual precisará se preparar para a evolução que tais mudanças trazem tão significativamente em sua vida.
Portanto, o uso do computador na educação passa a ser essencial e enriquecedor, pois consiste na informatização que pode gerar melhores condições de aprendizagem aos alunos respeitando, no entanto, a realidade escolar. "Uma nova maneira de representar o conhecimento."
Aqui em nossa escola, podemos contar com aulas simples porém muito atrativas, ministradas pela nossa competente  monitora Liliane Barbosa envolvendo o conhecimento, o saber e o prazer de aprender. Aqui, as aulas de informática também ganham um significado importante, pois, nela, o aluno lê, escreve, apaga, cria, recria, busca, pesquisa, aprende a vencer as dificuldades na tela do computador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário